terça-feira, julho 27, 2010


****

0
Oiiie gente!Td bem?Fiquei uns dias sem postar,porque naum deu meeesmoo>>
Hoje tava lendo minha caixa de e-mails,e finalmente alguem me deu uma ideia pro blog,naum que eu precise de ideias,mas eh que,a um tempo,naum sei se lembram,eu disse que vcs poderiam dar suas ideias ou pelos comentarios ou por e-mail,peloss comentarioss,ninguem mandou ideia ou escrveu qualquer coisaa*
Mas essa ideia que me deram foi legal,foi a de:tipo,"quem nunca fez isso?Por aquilo?"
Bom,vou comecar logo o post pra vcs entenderem•••
Eu por exemplo,quando descobri que a Avril Lavigne havia criado um mangá,sobre ela,(naum exatamente sobre ela),eu ameii,pois,gosto muitoo da avril lavigne,e quando soube disso gostei bastante,mesmo sabendo que naum eh exatamente sobre ela,ela esta envolvida na historia,mas•••se vcs lerem vao entender•••
A mesma coisa acontece quando uma pessoa faz uma coisa,por outra coisa,tipo,querer um diario porque outras pessoas tbem querem,comprar uma coisa por que todoo mndo comprou,tah bom,isso eh ser maria-vai-com-as-outras ,mas naum eh disso que eu to falando,eh quando uma pessoa faz uma coisa porque outra coisa esta envolvida *nossaaa,quantaa coisa*,tipo,eu gostei de um livro,porque duas autoras que gosto bastante escrevem ele,eh o FORMATURAS INFERNAIS,eu gosto dele,porque a STHEPANIE MEYER E A MEG CABOT,escrevem ele,*e mais algumas autoras*
Tipo,ver um filme ou uma novela,so porque seu ator favorito faz esse filme,nem que seja papel de figurante*aff comprar um cachorro,porque sabe que AQUELE cachorro eh o cachorro considerado o mais lindo do mundooo(e vc sendoo totalmente da moda,precisar te-lo),comecar a trabalhar numa coisa porque essa coisa te da muitooo dinheiro,mesmo naum gostando nenhum poko dessa profissao,sao varios motivos,seja o papel de maria-vai-com-as-outras,adoraçao,ou seguidora de tudoo que esta na moda,sao varias coisas...
Eu por exemplo tenho o motivo da adoraçao,comecei a gostar de gossip girl porque a blake lively esta na serie(adoroh ela como atriz),e hoje gosto bastante da serie!!
postei sobre isso,pra vcs pensarem um poko,ver qual eh o SEUmotivo,se quiser,mande pelos comentarios,a sua opiniao,ou pelo e-mail!!
Ah,mandem suas sugestoes,o que quiserem!!
Beijoos e ate a proxima
☺deem uma olhada no meu outro blog: www.galley-pixel.blogspot.com
↑↑→ porque esse nome p/um blog?
BJINSS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário