domingo, julho 18, 2010


*~*

0
Oiii gentee td bem?
Bom,primeiroo queroo pedir a vcs que sempree olham meu blog,que naum deixem de ver as postagens antigas,tem muitas que sao beem legais,tipoo:as de 2009,tem umas de moda que saoo bem maneiras,minhas criaçoes e tal!!Eh isso,valeu!!
Gentee,semana passada eu vi eclipse,vcs naum tem nocao,o filme tah perfeito,muitoo show,pois nesse tem mais acao,tah beem mais legal que os outros dois!!
Agora eh esperar chegar amnhecer e ficar muitooo feliz e triste ao mesmo tempo,pois vai ser o ultimoo,vai ter duas partes e tal,mas ate que vamos ficar tristes quando todaa a saga crepusculo acabar!!
Moda: bom,vim falar de novo,sobre moda pois eh uma coisa que naum da pra ficar sem falar,como ja sabem tem um programa que chama COM QUAL ROUPA ele eh mutiooo legal,vcs tem que conhecer,a dona dele DANY PADILLA ela me deu uma ideia pra mim postar aki no blog.Tipo:um diario de fotoss sei la,alguma coisa assim,achei beem legal porque como ela deu a ideia eu posso postar fotos de moda,maquiagem,as coisas que vejo na rua que gosto!!Eh isso...
Outra coisa pra falar pra vcs,eh pedir que vcs olhem meu outro blog!
www.galley-pixel.blogspot.com
Ele tah no inicio,e peço a vcs que sigam e comentem,ele naum tah tao ruin assim,se eu ficar um, dia sem postar,vai no outro que eu posso ter postado algo,e vice versa.
ééééé,bom,ja ouviram falar da comunidade do orkut ESSA HISTORIA DARIA UM LIVRO? eh beem maneira,olhem la,tem cAda historia legal ,vcs tem que ver,eu leio variass la!!

Como viram hoje vim aki pra falar de varias coisas,pra compensar os outros dias que naum postei...
Beijinhooioooss amoress!! ♥¬¬¬

Ate a proximaaa...E ah,colocar em evidencia duas coisa:
olhem meu blog(outro) www.galley-pixel.blogspot.com
e naum deixem de olhar as postagens antigas de 2009 e ate as desse ano msm!!
Bjinss *~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário