terça-feira, fevereiro 09, 2010


♥Moda♥

1
Oi gente td bem,to aqui de novo.
Eu voltei ,pq ontem ,dia 8 nao postei nada e tenho que hoje postar por ontem nao
postei...
Bom,eu ainda nao sei o que vou postar ,rsrsrs(que vergonha,a dona do blog nao sabe o que vai postar)
Bom,pelas enquetes tentei ver o que vcs achavam ,de qual coisa vcs queriam ver aqui.
Nao teve votaçoes.
So a minha e mais 2.
Uma catástrofe,mas td bem.
Como ninguem votou ,eu msm decidi.Hoje vou postar uma coisa basica....
Pra quem gosta de crepusculo,sabe com certeza que em junho desse ano,tem uma coisa que vai acontecer ligado a isso,que sem duvida é otima....
Sabem o que é nao eh mesmo??...
3º filme da SAGA(eclipse).
O filme que com certeza vai fazer mais sucesso que qualquer outro filme lançado.
Por que? Pois nesse filme,aconteçe muitas coisas boas e tbem ruins.
As boas sao,o Jacob se declara pra Bella,parte ruim dessa historia ,ela nao aceita ele.
O Jacob quase morre,nao tem parte boa.
A Victoria morre,essa é a parte boa,parte ruim dessa historia,quando ela morre,tudo é resolvido certo?E quando tudo se resolve,os volturi aparecem.(parte ruim)
Essas sao algumas coisas,tem muitas outras tbem.Mas nao vou falar muito.
Olha gente,li o livro e quando acabei deu aquele gostinho de quero mais.
To louca pra saber o que aconteçe em amanhecer.
Entao eh isso,beijos e ate mais.

FUIZ

Um comentário:

Lyss disse...

Genteeeeeeeee comentem,vcs gostaram desse post.Eu amei.
Entao,comentem,comentem,comentem,comentem....

Postar um comentário