sábado, fevereiro 13, 2010


♥Carnaval♥

2
Oi pessoal td bem?
Hoje eu vim aqui pra falar sobre uma coisa que muita gente gosta:
carnaval.
Eu nao gosto tanto de carnaval,mas como me enviaram uma dica pelo meu outro blog entao resolvi escrever sobre isso.
Bom,como alguns sabem ,o Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no Cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, é feito de desfiles e fantasias,tudo muito alegre e divertido.
Bom,como nao sei muito sobre carnaval é isso gente,beijos e ate a proxima.
Fuiz...

2 comentários:

Lyss disse...

gostei.
beijos

Lyss disse...

gente comentem deem dicas que eu vou adorar.
Mil beijos

Postar um comentário