sexta-feira, junho 25, 2010


voltei...

0
Oii genteeee,nem vou tocar no assunto de(desculpe por naum estra postabdo todos os dias)vcs entendem neh...
BOm,como naum consigo esconder nda de vcs,ja vou contar msm assim,eu num sei pra que,porque eu naum congigo cuidar nem desse blog aki...
eu CRIEI UM BLOG NOVO!!PRA QUE?
tbem naum sei...foi pra qualque coisa sabe?!!NAUM...ah,mdeixa pra la..
o site é : www.galley-pixel.blogspot.com ←
o nome do site,tbem naum sei porque eh esse,mas...É ESSE AEH↑
Mas,como coloquei nele,quando,mas se for pra qualquer coisa,que eu for fazer aki no computador,se eu entrar pra ver a HORA,eu vou entrar aki no blog,nas ferias,talvez vou pra MG(MINAS GERAIS) de novo,que boooom,eu amoo minas...ai talvez num da pra mim entrar,mas se der eu entro com certeza•••MAs tbem se eu naum entrar,quando eu voltar,vou contar todaaaas as novidadess,e olhga que com certeza vai ter muitaas...Vou tirar fotoos e voiu postar todas••• *~*
na ultima vez que fui,tirei fotos,com a camera do meu pai,mas ele naum passou pro pc,ele mandou revelar ,entenderam,ai nem deu pra colocar aki...
Foi show•••
bastante fotos legais,como sabem ou naum sabem,em minas a cidade que eu morava,teve uma historia de um ET,hã??!!rsrs,se eh verdade ou mentira eu naum sei,mas,o prefeito da cidade,MAURO TEIXEIRA(que ja naum eh mais prefeito,e uma noticia mais ruin ainda,ele morreu de ataque do coracao,a pokos dias,que DEUS o tenha)•••Enfim,eu adorava aquele prefeito,ele fez varias coisas boas pra cidade,e criou tbem,uma caixa d'agua disfarçada de nava,em baixo dela tem uma estatua do ET,onde milhares de turistas e ate as pessoas que moram em VARGINHA,fazem questao de tirar fotos,inclusive eu,que nem sei se sou turista ou cidadã varginhense,acho que um poko dos dois,pois moro no RJ,mas nasci e fui criada em MG,bom,amoooo muitooo a cidade que nasci,e a cidade que moro,por via das duvidass•••pra nenhnumma ficar com ciume da outra•••ushushushus
EH isso amores,tomara que tenham gostado e vou postar mais algumas coisinhas sobre moda,maquiagem ou musica,sei la oq vier na hora na "my mine" eu posto•••
bjooos e amoooo ,de verdade vcs,que sempre leem esse monte de bobagem que eu escrevo,bjins...

FUIIIIIIII ♥ ←←←

Nenhum comentário:

Postar um comentário