segunda-feira, maio 10, 2010


♥♥Algumas coisas..♥♥

0
Oii pessoal td bme?Espero que estejam gostando de td que ando postando aqui..Bom,lembram quando postei em fevereiro desse ano msm,aquelas roupitias...do meu guarda roupa??hehe...Entao,eu gostei da ideia de postar essas coisas....
Esses dias comprei umas roupas junto com minnha mae no shopping,bem no meu estilo...Minha mae naum gosta muito do meu estilo ,mais essas roupas ela gostou..que bom,hehe...(nuss,bem perto do dia da maes "dia das maes,virou dia das filhas")
Sempre acontecee isso,bem perto de uma data assim,quem acaba ganhando alguma coisa sou eu....Resolvi que sempre que eu tiver alguma novidade no meu guarda roupa vou postar aqui..Ah,minha amigah criou um blog pra flar um pouco sobre a vida dela...eh bem legal..mas ele eh pessoal e naum posso postar aqui...*~*
Bom,eh isso,qualquer novi,to aqui pra atualizar vs..Ah,naum deixem de olhar os blogs que sempre coloco aqui pra vs entrarem..Sao bem legais...
Beijos♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário